Termos e Condições

Qual prazo de entrega?

Começamos a preparar o envio do seu pedido após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em poucos minutos, a partir de compras feitas pelo cartão de crédito, ou em até dois dias úteis, através do boleto bancário.

​Lembre-se: todos os pedidos são fabricados após a aprovação de pagamento, com controle de qualidade e sempre pensando em nossos clientes.

​Por isso, a preparação e a organização para a postagem do seu  pedido aos Correios pode levar até 07 dias úteis. Após a postagem, conta-se o prazo do frete escolhido durante a compra.

Termos e Condições

Qual prazo de entrega?
Começamos a preparar o envio do seu pedido após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em poucos minutos, a partir de compras feitas pelo cartão de crédito, ou em até dois dias úteis, através do boleto bancário.

​Lembre-se: todos os pedidos são fabricados após a aprovação de pagamento, com controle de qualidade e sempre pensando em nossos clientes.

​Por isso, a preparação e a organização para a postagem do seu  pedido aos Correios pode levar até 07 dias úteis. Após a postagem, conta-se o prazo do frete escolhido durante a compra.

Accordion Item 1 Title
Accordion Item 1 Content Goes Here
Accordion Item 1 Title
Accordion Item 1 Content Goes Here
[/vc_toggle][vc_toggle title=”Como eu faço o pagamento?” el_id=”1459864633996-9b7e4f16-199e”]Para a sua comodidade, trabalhamos em parceria com a plataforma Pagseguro e dispomos de duas formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário. A escolha estará disponível na hora de finalizar o pedido no nosso site. Parcelamentos no cartão estão sujeitas a cobrança de juros.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Quem vai trazer meus produtos?” el_id=”1459864665894-b82f7067-8407″]Não se procupe, trabalhamos em parceria com os Correios e entregamos em todo o Brasil. O valor e o prazo do frete podem ser calculados no nosso site através do menu Carrinho de Compras.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Como rastrear meu produto?” el_id=”1459864700197-4c554837-f084″]

Todas as informações dos seus pedidos estarão listadas no nosso site através da sua conta, onde você poderá acompanhar os processos de preparação antes do envio e receber o código de rastreamento dos Correios após o envio.

O código de rastreamento pode ser pesquisado através do site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e permite acompanhar passo a passo do caminho percorrido pelo seu pedido, bem como estar em alerta com possíveis imprevistos.

[/vc_toggle][vc_toggle title=”Estou arrependido ou quero a Desistência da Compra” el_id=”1459864738156-c9e9af2d-48c9″]Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago.

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

A Caseway entende que o cancelamento da compra por iniciativa do cliente, com devolução do(s) produto(s) e estorno de pagamento ocorre em duas situações previstas:

1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto 

1 – ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

Nos termos da Política de Devolução da Caseway, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site da Caseway não tenha atendido às expectativas do consumidor.

A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email …[/vc_toggle][vc_toggle title=”Do I Need an Account to Place an Order?” el_id=”1459864765251-4a22323b-b290″]In egestas, libero vitae scelerisque tristique, turpis augue faucibus dolor, at aliquet ligula massa at justo. Donec viverra tortor quis tortor pretium, in pretium risus finibus. Integer viverra pretium auctor. Aliquam eget convallis eros, varius sagittis nulla. Suspendisse potenti. Aenean consequat ex sit amet metus ultrices tristique. Nam ac nunc augue. Suspendisse finibus in dolor eget volutpat.[/vc_toggle][/vc_column][/vc_row]